segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Espero vocês lá!


Meninas, espero todas vocês lá!
Lá é simples mas é igual coração de mãe, cabe todo mundo!! E na sexta rola até de pegar uma praia!
Como faço pra chegar lá?
Estou muito querendo ir, mas ainda não posso ter certeza, pq como vai ser a noite preciso contar com a disposição do meu digníssimo!
Bueno.. vou levar uma rede de presente para essas minhas digníssimas amigas.. (o meu digníssimo também tá de MIMIMI pra ir nessa festa... ) portanto.. já levo o presente e minha 'cama' pra ficar por ai até o sol raiar...
Esses digníssimos..rsrs!! uhsauhsasauhsuhasuha!!!
Mas como eu to grávida, acho que posso fazer uma chantagenzinha né?!
2011 teremos cherim e chorim de neném no ar!!
Viva!!
Essa festinha vai ser uma delicia... e cuidar dos filhotes não foi nada.. eu só fiquei triste pq depois descobrimos que não era briga coisa nenhuma.. a gente tava era empatando o namoro deles...ehehe
Que filhotes são esses que vcs estão falando?! (curiosa)
São os jabutis
Essas crianças!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk ;*
Ownn que fofos! adoro esse bichos!!!
Bem, agora estou livre!
nem tenho mais digníssimo...
pelo menos um lado bom tem que ter, né?
Gente, to chocada com essa onda de términos que tá sendo 2010!
Nem os jabutis escapam do inferno astral. Rs
Términos são novos começos, pensa assim! :)
Segundo minha sogra no seu "momento astrológico" é a fase de rompimentos para muitas pessoas esse ano, rompimentos de paradigmas, de relações, de traumas, de embates, de brigas, de ficar sem chão, profissionalmente, afetivamente....enfim...
To adorando essa onda de rompimentos!!
Tenho um medo absurdo de mudanças, mas elas acontecem de qualquer forma.
Vamos esperar 2011 chegar!!! e no dia da virada pular 7 ondinhas ou qualquer outro ritual pra que seja um ano muito bom pra todos em todos os sentidos!!!
Brindemos as mudanças avassaladoras de nossas vidas.
NINGUÉM ME RESPONDEU COMO CHEGAR, SUAS LOCAS!
Eu não rompi com namorado, mas tive rompimentos afetivos tbm... muito doido né? alias, amigos, familia, namorado... é tudo entrelaçado emocionalmente...
Acho que não vou então, hein... :(
Aff..então, para chegar vc tem que ir para o terminal de VV e pegar o 500, ou o 508, ai vc desce no ponto da up time, que fica em frente a um shopping que tem uma escola de dança, uma lojinha da havaianas e um studio de tatoo do hama hama ( acho que é isso)! ai vc vai nessa mesma rua na direção inversa ao ônibus...
Ela vai junto comigo.. ô criatura desesperada!!
Beijinho
Bjão
;***
beijos a todas!
um beijo!
beijokas!
Continuo amando todas!!!

2 comentários: