segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gravação de Confinópolis na Casa nº16

Confinópolis

Dia 06 de novembro foi dia de gravação na Casa nº16, Projeto Confinópolis da Camarão filmes!!!!

Confinópolis
O que é?
Confinópolis foi um universo criado por Raphael Araújo em forma de quadrinhos nas duas primeiras edições da revista “Prego”. É um ambiente habitado por seres confinados dentro de seus próprios corpos. Possuem uma fechadura no lugar de seus rostos. Estes seres vivem em um lugar chamado Confinópolis e são governados por um ditador chamado Fechadura Hernadez que está no poder por muitos e muitos anos. Para manter a ordem e a segurança deste sistema ele recebe o auxilio dos Cadacops, guardas altamente treinados, armados e dispostos a usar a violencia gratuita. Os cidadãos de Confinópolis andam agitados, respiram insatisfação e presentem que algo irá acontecer e mudará o rumo de suas vidas confinadas.

Personagens:
Personagem principal (sem nome) : O personagem principal da história Confinópolis é um sujeito sozinho, que possui uma vida secreta, ninguém sabe seu nome e de onde veio. É alto, magro e possui habilidades que muitos não o julgam possui-lo, é bom com armas de fogo e armas brancas. Àgil, esguio, extremamente inteligente,insano, frio e calculista. Gosta de andar por guetos, “crockas”, lugares escuros e com pouco movimento. Não tem amigos. E há quem diga que nem família. Não gosta de ser notado. Sua presença é sempre muito sútil sentida por poucas pessoas. Gosta de som extremo desde do punk , hardcore e metal. Sua forma humana aparenta ter entre 30-35 anos de idade.

Fechadura Hernandez: É o chefe de estado de Confinópolis. Exerce o poder de forma ditadorial, totalitarista e populista. Sua figura é emblemática e imponente. Uma caricatura dos grandes chefes de estado que governam países do oriente médio. Seu status chega a ser comparado com o de uma divindade espiritual. Se caracterisa por seu corpo avantajado, obeso. Possui um garnde apoio popular, mas não a maioria, consegue mentir como se fosse verdade e inflamar a multidão ao seu favor. Grande habilidade em influenciar as pessoas e de fazer politicagem. Sua forma humana aparenta entre 40-50 anos de idade. Esconde grandes segredos.

Cadacops: Responsáveis diretos pela manutenção do poder de Fechadura Hernandez. Treinados para manter a ordem através da violencia, com rapidez e sem aparentar qualquer tipo de emoção. Usam uniformes parecidos com o a Tropa de Choque da Policia Militar, carregam armas de fogo e cassetete. Em seus rostos aparecem Tv’s fora do ar. São fortes e não tão àgeis. Andam geralmente em grupos ou em dupla, nunca sozinhos. Fazem rondas diárias atrás de qualquer movimento que possa parecer estranho e perigoso. Sua idade, em forma humana, vai variar bastante, não podendo assim ser defina sua faixa etária precisamente.



Confinópolis

Confinópolis

Confinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário