sábado, 12 de novembro de 2011

Geléia Geral e Exposição de fotografias na Casa nº16

Mais uma vez o Cineclube Central em parceria com a Casa nº16 abre o espaço e a tela para exibição de produções independentes e alternativas, seja ficção, documentário, animação, vídeo-clipe, vídeo-arte, vídeo-experimental ou algo inclassificável, não importa, traga seu filme e exiba coletivamente!!!

O Objetivo é democratizar o espaço de exibição, gerando oportunidade para que produções locais e feitas pelo público sejam contempladas e discutidas. Sem cortes!!! 

Os filmes serão exibidos de acordo com a ordem de inscrição, inclusive durante o show da Volapuque, que encerra o evento. Pra participar é só levar o filme, gravado em formato DVD, à Casa 16, ou deixar uma cópia no Teatro Municipal de Vila Velha. 

No mesmo dia  às 19h teremos uma abertura de uma exposição das fotografias de Thalys de Oliveira Alves.  

"Restrindade Libergindo", fotografias que demonstram a importância histórica de Movimentos Estudantis ao reivindicarem direitos e protestarem restrições. Esse fato ocorreu no dia 02 de Junho de 2011.

Será uma boa lembrança aos que estavam presentes no protesto mais apoiado pela população, onde milhares percorreram as principais avenidas de Vitória/ES, contra o aumento das passagens do transporte coletivo.

Que sejam memórias e registros aos que tiverem no futuro, problemas com liberdade e direitos.




Quando: 16 de novembro
Hora:19h
Onde: Casa 16 (Rua Espirito Santo, 16, Praia da Costa, Vila Velha. Info: 3534-7350)

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário