terça-feira, 29 de março de 2011

A Rua é Nóiz !



"Me perder, me encontrar, a cada vento que soprar."
Emicida



A passagem foi rápida mas a cada encontro, a troca é sempre positiva. Desta vez a Casa nº16 (Residência solidária do Grito do Rock- Vitória/ES) recebeu meninos ilustres da música nacional.

Uma galera cheia de atitude que tem feito muito sucesso dentro e fora do Circuito Fora do Eixo.  Foi um prazer receber mesmo que rapidamente o Macaco Bong e Emicida (e sua equipe).

Apesar de rápido deu tempo para tomar uma cervejinha, praticar a conversa fiada de todo dia e para os mais animados ( resistência do rock) conhecer a Praia da Costa e dar um mergulho!

Obs: Emicida, juro que da próxima vez  faço o patê de atum!



Os heróis da resistência...praiana diretamente do grito do rock...rsrs!!




Novos amigos são sempre um grande prazer para a Casa nº16!!
Voltem sempre!


Para quem não conhece um pouquinho do trabalho dessa galera!

O Macaco Bong nasceu em Cuiabá (MT) no ano de 2004 como um quarteto de rock instrumental. Logo no ano de 2005 a banda se tornou um power trio, permanecendo com a proposta de rock instrumental .



Seu nome de batismo é Leandro Roque de Oliveira. Porém, após seqüenciais vitórias e prêmios acumulados nas batalhas de free style na capital paulista, Leandro Roque ganhou a curiosa alcunha de Emicida: nome que une MC (mestre cerimônia) com homicida. É que ele ficou conhecido por assassinar todos os MCs que o desafiaram nas batalhas. O apelido caiu bem.





Confira agora algumas fotos do Grito do Rock aqui em Vitória



















Nenhum comentário:

Postar um comentário