sábado, 21 de maio de 2011

Pizzada na Casa nº16


Quando começamos a pensar a pizzada não sabíamos quantas pessoas esperar, e por isso, não sabíamos a quantidade de material que teríamos que comprar, muito menos se conseguiríamos fazer muitas pizzas, e boas!


A surpresa boa é que acertamos em quase tudo. Tudo quase deu, e sobrou, o que é bom, porque em se tratando de cozinha o medo é sempre o de faltar. Sobrar muito também não seria bom, mas nem foi o caso.

 
Sorrisos abraços correria queijo tomate cebola rapé



Fiquei pensando depois de pernas para o ar em como aquilo tinha começado, e lembrei da gente varado de fome à meia noite, querendo pedir uma pizza e nenhuma pizzaria entregava àquela hora, daí a gente fez a massa de liquidificador da internet, que foi a mesma usada na pizzada, mas com pequenas modificações, mas no meio desse processo o gás acabou, então, tivemos a idéia de assar a tal pizza no quintal em uma churraqueira improvisada, e ficou uma delícia.

Na outra semana fizemos pizzas para um grupo pequeno de amigos e assamos no quintal, desta vez por opção, e por cobrança do Japonego que tinha ido embora sem comer a primeira.

E agora essa pizzada com todos vocês, demais isso!
Pena o forninho não ter vingado... Mas deixemos o forno pra lá que o Rapha anda meio sentido com isso. Desculpa Japa, não tocarei mais nesse assunto, que outro forno já está sendo planejado, com a força dos que erram feio, mas um dia aprendem... ops, isso foi pra mim, não pra ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário